quarta-feira, 14 de junho de 2017

Exclusivo: Esposa Emagrece 32 kilos e Surpreende Marido que Estava Há 2 Anos no Haiti

Marido estava desconfiado das atitudes da mulher enquanto estava fora, e teve a maior surpresa quando voltou ao Brasil. Veja como ela conseguiu:



Como muitas mulheres, Suzana Batista nunca teve problemas com a balança até passar por sua primeira gravidez. Depois que sua filha nasceu, a gaúcha de 31 anos nunca conseguiu voltar ao peso normal. Apesar de ter um casamento feliz, Suzana podia perceber que o marido já não a olhava com os mesmos olhos, e segundo ela, isso afetou muito a sua auto-estima. Mesmo não sendo um caso grave, o excesso de peso a incomodava.
Quando seu marido, que é soldado das Forças Armadas, foi enviado numa missão de paz para o Haiti, ela decidiu se dedicar ao máximo para emagrecer, e fazer uma surpresa quando ele voltasse para casa. Suzana queria perder todos os kilos que tinha engordado, e voltar à mesma forma de quando os dois se conheceram, há 10 anos atrás.
Durante esses tempo, Suzana, que usava tamanho 50 e chegou a pesar 122kg, tentou de tudo. Fez a dieta Atkins, South Beach, do tipo sanguíneo, da proteína e muitas outras. Nada parecia funcionar, e por ter que cuidar da sua filha, não sobrava muito tempo para fazer exercícios. Ela chegou até a pensar em fazer redução de estômago, porém foi recusada por seu caso não ser urgente.
Depois de tanta frustração, Suzana já estava começando a aceitar o fato de que iria ter que conviver com o excesso de peso a vida toda. Foi quando ela viu uma matéria no programa “É de Casa”, que falava de casos exatamente como o dela: de mulheres que vinham lutando contra o seu peso, e pareciam nunca conseguir vencer.
Nessa mesma matéria, porém, algumas mulheres afirmavam que conseguiram contornar o problema adicionando um “superalimento” à sua dieta chamado GreenLipo. A própria apresentadora do programa, Patrícia Poeta, admitiu que passou a consumir GreenLipo por recomendação médica, e acabou emagrecendo 10kg em apenas 2 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário